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Ao abrir a sua Conta Digital Starpag, você escolhe a cesta de benefícios que melhor atende à sua necessidade e passa a ter tudo o que precisa em um só lugar!

Nossas Cestas

 
 

Conheça as coberturas do Starbenefícios

Muito além do que uma simples Conta Digital! Queremos a sua segurança, saúde e bem-estar e a de toda a sua família.

Check-up - 1º Diagnóstico

  • Consulta (clínico geral)

  • Retorno

  • Exames básicos

Assistência Residencial

  • Chaveiro

  • Vidraceiro

  • Eletricista

  • Encanador

Assistência Funeral (individual)

  • Cobertura individual

  • Sepultamento ou Cremação

  • Cobertura: até R$ 5 mil.

Assistência Veículo

(carro e moto)

  • Reboque de carro ou moto

  • Chaveiro

  • Atendimento à Pane Seca

  • Conserto de Pneu Furado

Seguros Acidentes Pessoais

  • Morte Acidental: R$ 10 mil

  • Invalidez Permanente: Até R$ 10 mil

Assistência Funeral (familiar)

  • Titular, cônjuge e filhos até 21 anos

  • Sepultamento ou Cremação

  • Cobertura: até R$ 5 mil.

  • * Familiar Plus (+ sogro e sogra)

Disk Doutor 24h

  • Esclarecimento de Dúvidas

  • Orientação Primeiros Socorros

  • Indicação de Especialistas

  • Orientações Diversas

Sorteio Mensal

  • Todo mês você concorre a um valor de R$ 10 mil pela Loteria Federal

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Parceria Starpag e Chubb

O Starbenefícios é um produto da Starpag em parceria com a Seguradora CHUBB com o objetivo de prover a segurança e o bem-estar dos nossos clientes.

Perguntas frequentes

Quais são os seguros e assistências disponiveis nas cestas Starpag?


Os clientes Starpag têm, à disposição, um produto de assistência, disponível 24h, cadastrado em seu CPF, com cobertura em todo o território nacional. Assim, você pode ficar tranquilo em momentos de necessidade ou em situações de emergência. Confira abaixo os seguros e assistências que você pode ter: - Check-up (1º diagnóstico) - Atendimento Médico por Telefone - Seguros para Acidentes Pessoais (Morte Acidental e Invalidez por Acidente) - Assistência Funeral Familiar (cônjuge e filhos até 21 anos) - Assistência ao Veículo (reboque, chaveiro, pane seca e conserto de pneus furados) - Assistência Residencial (encanador, eletricista e chaveiro) - Sorteio Mensal de R$ 10 mil reais pela Loteria Federal Atenção: os seguros e assistências varição de acorto a cesta contratada.




Como funciona o Check-up Médico (1º diagnóstico)?


O Check-up tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos clientes Starpag, possibilitando o diagnóstico precoce de doenças, e, dessa forma, contribuir para a agilidade do tratamento. Abrangência: Todo o território Nacional. Regras da Assistência: Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada, será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais) para consulta e exames. O assistido deverá obrigatoriamente, ligar para a Central de Aendimento solicitando autorização prévia. Carência: O serviço de Check-up Médico - 1º diagnóstico possui carência de 90 (noventa) dias para acionamento a contar do início da vigência da assistência. Consulta Médica: Quando solicitado, através da Central de Atendimento, será disponibilizada ao assistido, uma consulta médica preventiva com um clínico-geral credenciado bem como o seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias. A primeira consulta e o retorno médico para análise dos exames respeitarão o prazo para o primeiro agendamento da consulta de acordo com disponibilidade local. Limitado a uma (01) utilização por ano. Coberturas: O produto de Check-up Médico oferece aos assistidos os serviços abaixo estabelecidos: a) Agendamento de Consulta médica preventiva com clínico geral; b) Pedido médico para a realização de exames laboratoriais (descritos na tabela abaixo); c) Realização dos exames em laboratórios credenciados; d) Retorno para a análise dos exames. Exames cobertos: Hemograma, Glicemia Jejum, HDL/LDL/VLDL, Triglicérides, Ureia, Urina I, Parasitológico ((direto ou enriquecimento), Abdome Total e Eletrocardiograma de Repouso. Limite: 1 Check-up por vigência anual, com carência de 90 (noventa) dias após o início de vigência ou renovação da apólice. Importante: · Retorno médico em até 30 (trinta) dias. · Os exames são básicos para uma primeira avaliação. Exclusões: · Qualquer ocorrência não associada aos itens e situações mencionadas nas Definições Gerais e Descrição dos Serviços; · Prestação de serviços que não tenham sido solicitadas através da central de atendimento; · Qualquer custo assumido pelo cliente, e sem a prévia autorização da central de atendimento; · Situações em que seja constatada má fé por parte do cliente na utilização dos serviços; · Eventos decorrentes da indução por parte do cliente; · Serviços solicitados em decorrência de atividades criminosas, ilícitas ou dolosas por parte pelo usuário.




Como funciona o serviço de Orientação Médica por Telefone?


Você terá, à disposição, o serviço de orientação médica para lhe atender nas seguintes situações: · Esclarecer dúvidas quanto a diagnósticos e exames; · Orientar quanto ao período de jejum e preparo adequado para exames; · Instruir objetivamente como proceder à frente a situações adversas à saúde; · Orientações em procedimentos de primeiros socorros e apoio no suporte ao risco iminente em saúde e · Indicação de especialista, evitando consultas desnecessárias; Importante: Para dar início à prestação desse serviço, o Segurado deverá entrar em contato com a central de atendimento, à disposição de segunda a sexta, das 08 horas às 18 horas, durante todo o ano, acionável por meio do telefone que será atendido pela Central de Atendimento.




Quais são as coberturas dos Seguros de Aceidentes Pessoais?


Morte Acidental: garante o pagamento de capital segurado adicional àquele previsto para cobertura básica, no percentual contratado, em caso de falecimento do Segurado Titular em decorrência exclusiva de acidente. Invalidez Permanente Total por Acidente: Garante ao(s) beneficiário(s) o pagamento do Capital Segurado contratado para esta cobertura de acordo com a tabela de IPTA, no caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva e total de um membro ou órgão do Segurado, atestada por profissional legalmente habilitado, em virtude de lesão física causada por causas acidentais, exceto se decorrente de riscos excluídos e observados os demais itens desta Condição Especial e das Condições Gerais do Plano de Seguro de Pessoas. Atenção: considera-se acidente pessoal, todo e qualquer evento que aconteça de forma exclusiva, externa, súbita, involuntária, violenta ou que cause lesão física e que, independente da causa, tenha como consequência, a morte ou invalidez permanente ou parcial, e que necessite de tratamento médico e odontológico, internação hospitalar e outros fatores que impossibilite o associado de exercer qualquer atividade relacionada à sua profissão ou ocupação.




Quais são as coberturas da Assistência Funeral?


Sepultamento ou cremação - Em caso de falecimento do usuário, será oferecido transporte, urna mortuária, ornamentação, capela, coroa, véu, carro fúnebre, preparação do corpo, cremação ou sepultamento. No caso da família optar por cremação, deverá ser executada no local de óbito ou, caso não haja este serviço na localidade, na cidade mais próxima em que seja possível fazê-lo. As cinzas serão encaminhadas para a cidade de residência habitual do usuário ou distância equivalente. Limite econômico: até R$5.000,00 (cinco mil reais) por todo o pacote de serviços oferecidos. As coberturas, dependendo do plano contratado, são: - Individual - Familiar (titular, cônjuge e filhos até 21 anos) - Familiar Plus (titular, cônjuge, filhos até 21 anos, pais e sogros) Importante: - Limite de Idade: 70 anos; - O Serviço de Assistência Funeral, com exceção do traslado, tem como limite máximo de despesas com funeral, o valor de R$ 5 mil (reais); - O valor da taxa de sepultamento (funeral) deverá ser igual ao valor da taxa do cemitério público municipal, sendo que a mesma já está incluída no limite máximo; - A não utilização do Serviço de Assistência Funeral no momento do falecimento do Segurado não possibilita o reembolso das despesas do funeral.




Quais são as coberturas da Assistência Residencial?


O limite de intervenções da Assistência Residencial Arca Benefícios será utilizado respeitando a particularidade de cada serviço. Para os serviços residenciais, sempre será considerado o fato gerador para a abertura da assistência. Ex.: Caiu um raio e queimou o chuveiro e algumas tomadas. Nosso prestador irá arrumar tudo o que for possível, respeitando o limite monetário previsto neste serviço e descrito a seguir. Quando os serviços excederem o limite, o titular poderá pagar a diferença diretamente ao prestador. Chaveiro – Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave, conforme evento ocorrido. Limite de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e 2 intervenções ao ano. Eventos Cobertos: Arrombamento, Roubo ou Furto, Perda, Quebra de chaves na fechadura, Roubo ou Furto de chaves. Mão de Obra Hidráulica - Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência, conforme evento ocorrido. Limite de R$ 200,00 (duzentos reais) e 2 intervenções ao ano. Eventos Cobertos: Alagamento, Vazamento em tubulações (aparentes) de 1 a 4 polegadas, ou em dispositivos hidráulicos como: torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga, registro, entupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques. Mão de Obra Elétrica – Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme evento ocorrido. Limite de R$ 200,00 (duzentos reais) e 2 intervenções ao ano. Eventos Cobertos: Raio, Dano Elétrico (caracterizado pela sobrecarga de energia), Problemas Elétricos em tomadas queimadas, interruptores em curto circuito, disjuntores e fusíveis em curto circuito. Vidraceiro – Envio de profissional para troca dos vidros das portas ou dos vidros das janelas externas contendo a situação de risco, ou colocação de tapume, caso não seja possível a execução do serviço. Limite de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e 2 intervenções ao ano. Eventos Cobertos: Quebra de Vidros.




Como funciona a Assistência Veículo?


A Assistência Automóvel Básica, inclui os serviços a seguir limitados a 3 (três) intervenções anuais. SOS - Envio de socorro mecânico para conserto paliativo de emergência no local do evento em caso de pane, acidente ou incêndio do veículo assistido, que impossibilitem a locomoção do mesmo. Não abrange os casos de falta de combustível, pneus furados ou avariados. Cobertura para mão-de-obra. Cobertura para auto. Âmbito de atuação: Brasil. Limite de eventos: 3 (três) eventos por cobertura / 12 (doze) meses. Reboque - Envio de reboque para encaminhamento do veículo assistido até a oficina mais próxima do local do evento, caso o veículo assistido esteja totalmente imobilizado em decorrência de pane, acidente ou incêndio e não seja possível o conserto no local. Raio de ação: até 100 km a partir do local do evento. Cobertura para auto. Âmbito de atuação: Brasil. Obs.: Caso exceda o limite de quilometragem, o associado será responsável pelo pagamento do excedente de ida e volta do reboque. Limite de eventos: 3 (três) eventos por cobertura / 12 (doze) meses. Envio de chaveiro - Envio de chaveiro para abertura de porta caso o veículo assistido não possa ser aberto ou acionado em razão de perda de chave, esquecimento da mesma no interior do veículo ou no caso de sua quebra na fechadura ou ignição. Caso haja necessidade de reposição de chave, o custo será por conta do usuário. Cobertura para auto. Âmbito de atuação: Brasil. Limite de eventos: 3 (três) eventos por cobertura / 12 (doze) meses. Troca de pneus - Envio de um profissional ao local da ocorrência em caso de avarias em um ou mais pneus do veículo assistido, provocados por impactos, furos, rasgos, cortes ou danos que impossibilitem a locomoção do mesmo. Cabe ao prestador efetuar a troca do pneu avariado pelo estepe, que deverá estar em perfeitas condições de uso. Caso o usuário queira reparar o pneu avariado, mesmo o estepe estando em perfeitas condições de uso, os custos deste reparo e, se necessário, do transporte para conserto do pneu, são por conta do usuário. Caso tenham sido avariados mais pneus e não existam outros pneus em condições de uso no veículo assistido, será enviado um reboque para levar o veículo até a borracharia mais próxima do local do evento, ficando sob responsabilidade do cliente os gastos com o conserto dos pneus. Estão excluídos custos com bico, troca de câmara, rodas e compra de pneu. Âmbito de atuação: Brasil. limite de eventos: 3 (três) eventos por cobertura / 12 (doze) meses. Pane seca - Reboque até o posto de abastecimento mais próximo. Envio de reboque (até o posto de abastecimento mais próximo) Pane Seca. *Despesas com combustível por conta do usuário. Evento Previsto= Falta de Combustível. Exclusões para motos · Envio de chaveiro · Troca de pneus · Pane seca




Quantas vezes posso utilizar a Assisência Veículo?


O limite é de até 3 (três) vezes ao ano. Esse limite está relacionado ao causador da abertura da assistência. Dessa forma, em apenas um evento, podem ser utilizados vários serviços como chaveiro e reboque, por exemplo.




Ao pedir um reboque, para onde meu veículo será levado?


Fique tranquilo! Você poderá indicar uma oficina ou concessionária, da sua confiança, para onde o seu veículo deve ser transportado, respeitando o limite de quilometragem ou de valor do serviço.




Caso meu veículo seja rebocado, eu preciso acompanhar?


Disponibilizando as chaves e os documentos, e informando o local de destino, você não precisa acompanhar o reboque.




Como funciona o Sorteio Mensal?


O associado concorre a um prêmio mensal, no valor de R$ 10 mil reais, em sorteio realizado pela Loteria Federal, no último sábado de cada mês. Será contemplado o título vigente na data do sorteio, o número apurado, conforme modelo a seguir: Selecionado a 1ª unidade da esquerda para a direita, dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo: Exemplo:
1º prêmio: 5 3 8 7 4
2º prêmio: 3 6 7 4 1 3º prêmio: 9 8 6 5 6
4º prêmio: 6 4 7 8 9
5º prêmio: 6 5 3 5 7 - Combinação do nº sorteado: 4 1 6 9 7 Título de Capitalização, da modalidade incentivo, emitido pela Sul América Capitalização S.A. - Sulacap, CNPJ 03.558.096/0001-04, processo SUSEP xxxxxxxxxxx-xx. Prêmio no valor de R$ 10.000,00, bruto, com incidência de 25% de IR, conforme legislação vigente.




Existe limite de idade para contratar as cestas Starpag?


Sim. Para a contratação dos Seguros e Assistência Starpag, você precisa ser maior de 18 anos e ter até 70 anos de idade.




Existem carência para o uso dos Seguros e Assistências?


Sim. Para o Check-up Médico, a carência é de 90 (noventa) dias, a partir do pagamento da adesão. Para os demais benefícios, a carência é de 30 (trinta) dias a serem contados a partir do pagamento da adesão.




Como faço para adquirir os Seguros e Assistências da Starpag


Ao abrir uma conta digital Starpag, você já tem direito a um pacote de seguros e assistências básicos. Você também têm pode optar por outras cestas de serviços que seja mais adquada as suas necessidades e da sua família.




Como proceder caso eu precise de utilizar o seguro ou assistências?


Para a utilização dos seguros e assistências, você deve ligar para os telefones disponíveis na aba Área do cliente. Todos os contatos e resumo das coberturas estão disponíveis nessa aba, no nosso site. Telefone da Central de Atendimento: Sinistros: 0800-703-6665 Assistências: 0800-014-3021




Fui mal atendido, como devo proceder?


Ligue para a nossa Central de Relacionamento, através de telefone disponível aqui no site, na aba Área do Cliente, ou preencha um formulário de contato, na aba Contato. Informe data, serviço utilizado e reclamação, que, após o registro dos nossos atendentes, o departamento técnico tomará as devidas providências.




Como eu recebo o meu certificado dos Seguros e Serviços contratados?


No momento da adesão, você receberá a Proposta de Contratação, através de e-mail e SMS, com todas as informações. A proposta estará disponível também no nosso site, na aba Área do Cliente. Após 30 dias de adesão, o seu certificado será enviado por e-mail e SMS, e estará disponível para impressão no nosso site, na aba Área do Cliente. I mportante: para acessar a Área do Cliente, você precisa digitar o seu CPF e a sua data de nascimento.




Esses seguros e assistências são confiáveis?


Sim. Os seguros são garantidos pela CHUBB SEGUROS BRASIL S.A, CNPJ: 03.502.099/0001-18, Registo SUSEP 15414.004280/2011-00, Apólice 1.820.010.998 estipulada pela Starpag Fintech Para Soluções e Intermediações em Meios De Pagamento Ltda, CNPJ: 35.850.746/0001-79, Corretora: Crafts Corretora de Seguros Ltda, CNPJ: 22.665.333/0001-72, Código Susep: 202039333, Título de Capitalização de pagamento único na modalidade incetivo emitido pela Icatu Capitalização S/A, CNPJ 74.267.170/0001-73, Processo Susep: 15414.900636/2019-87. As disposições aqui referidas são uma breve descrição do produto. Restrições se aplicam. Para mais informações consulte as condições gerais do seguro a disposição no site www.chubb.com/br-pt/. O plano de seguro também pode ser consultado no site da SUSEP:http://www.susep.gov.br/menu/informacoes-ao-publico/planos-e-produtos/consulta-publica-deprodutos-1. Esse seguro é por prazo determinado tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução dos prêmios pagos nos termos da apólice. O registro do produto e a aprovação do título de capitalização na SUSEP não implica por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando, exclusivamente, sua adequação as normas em vigor. A aceitação do seguro pela seguradora estará sujeita a análise do risco. Tenho ciência que poderei consultar a situação cadastral do corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio de seu nº de registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. A Seguradora e a Estipulante estão aderentes a Lei 13.709 de 14/08/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo o tratamento adequado aos seus dados, conforme previsto na Política de Privacidade.




Como faço para aderir a uma das cestas disponivel na minha conta digital?


Ao abrir a sua Conta Digital Starpag, por padrão, você já tem direito a cesta Standard que lhe disponibiliza os serviços e benefícios básiccos da Conta Starpag.




Tenho um Conta Starpag, posso solicitar maquininha de cartão?


Sim. A Starpag disponibiliza as ferramentas necessárias para você fazer vendas aceitando cartão de c´redito/débito, cobrança com boleto ou link de pagamento, venda pela internet (loja online através do catálogo eletrônico), sistema de voucher (promoções, venda antecipada, ingressos, doações, etc.), pagamento a fornecedores utilizando os seus recebíveis de cartões (B2B), venda através de catálogo eletrônico compartihado com seus vendedores ou outros estabelecimentos e muito mais!




Como eu habilito os serviços de meios de pagamentos para meu comércio?


Ao acessar o menu MINHAS VENDAS na sua conta digital, você tem acesso as ferramentas disponiveis de acordo com a sua Cesta contratada. A habilitação de cada serviço é muito simples e você mesmo pode fazer pelo APP da Conta Digital ou pelo site da Starpag.




Quero vender pela internet. Quais ferramentas que vocês têm?


Disponibilizamos as mais sofisticadas ferramnetas com foco em aumentar as suas vendas. A Starpag pensa sempre em ajudar a vcê vender mais! Você pode usar o catálogo eletrônico inclusive compartilhado com vendedores outros lojitas, o sistema de voucher ou o lnk de pagamento. Saiba mais fale conosco.




Posso mudar de Cesta?


Sim. Após a abertura da conta digital Starpag você pode alterar a suas cesta standard (padrão) para uma outra que atenda melhor as suas necessidades.





 

Os seguros são garantidos pela CHUBB SEGUROS BRASIL S.A, CNPJ: 03.502.099/0001-18, Registo SUSEP 15414.004280/2011-00, Apólice 1.820.010.998 estipulada pela Starpag Fintech Para Soluções e Intermediações em Meios De Pagamento Ltda, CNPJ: 35.850.746/0001-79, Corretora: Crafts Corretora de Seguros Ltda, CNPJ: 22.665.333/0001-72, Código Susep: 202039333, Título de Capitalização de pagamento único na modalidade incentivo emitido pela Icatu Capitalização S/A, CNPJ 74.267.170/0001-73, Processo Susep: 15414.900636/2019-87. Prêmio no valor de R$ 13.333,33, bruto, com incidência de 25% de IR, conforme legislação vigente. As disposições aqui referidas são uma breve descrição do produto. Restrições se aplicam. Para mais informações detalhadas, consulte https://www.chubb.com.br/ChubbTV/documentos/Portal_CG/CONDICOES_GERAIS_VIDA_07_2019.pdf. O plano de seguro também pode ser consultado no site da SUSEP:http://www.susep.gov.br/menu/informacoes-ao-publico/planos-e-produtos/consulta-publica-deprodutos-1.  Esse seguro é por prazo determinado tendo a seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de vencimento, sem devolução dos prêmios pagos nos termos da apólice. O registro do produto e a aprovação do título de capitalização na SUSEP não implica por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando, exclusivamente, sua adequação as normas em vigor. A aceitação do seguro pela seguradora estará sujeita a análise do risco. Tenho ciência que poderei consultar a situação cadastral do corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio de seu nº de registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. A Seguradora, corretora e a Estipulante estão aderentes a Lei 13.709 de 14/08/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo o tratamento adequado aos seus dados, conforme previsto na Política de Privacidade.

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